
Cédric e Ellen Blanchard
Compartilhe
Meu Deus! Essa história realmente inspiradora!!! Ele é Francês, e a nossa noivinha é Paulista. Vou começar assim para vocês entenderem que amor não tem fronteiras mesmo...
A história contada pela própria noiva:
"Abençoado foi o dia em que te conheci. É a frase que resume nossa história.
Foi há alguns anos, em um dos piores momentos da minha vida, viajando em Paris.
No meu último domingo na cidade das luzes, decidi que não ficaria no hotel e iria aproveitar. Como no bairro em que eu estava hospedada, 15° arrondissement, havia um parque aquático, resolvi arriscar.
E foi lá, sentada à borda da piscina, que eu ficava me perguntando o que eu estava fazendo da minha vida...neste momento chegou o Cedric e alguns amigos para conversar conosco, eu e uma amiga da Colômbia.
A conversa foi tão bem, como se ele completasse minhas frases. Viramos amigos e trocamos o contato do Facebook.
E cada um seguiu seu caminho.
O Cedric é a pessoa mais interessante com quem eu já conversei, sempre conseguia me ensinar algo novo, então sempre conversávamos pela internet. E após 10 meses de mensagens, eu morando na Austrália e ele na Suécia, resolvi encontrá-lo de novo. Desse vez, com um sentimento maior que amizade.
Nos encontramos em Estocolmo para uma visita guiada, quando no Aeroporto de Arlanda demos o primeiro beijo. E, assim, começamos nosso namoro. À distância, porque eu voltaria para Sydney e ele estava de mudança para o Canadá. Muita distância.
Mas se, ás vezes, eu ficava insegura da minha decisão de um namoro à distância, me vinha o sentimento que eu preferia o relacionamento do outro lado do mundo com ele do que ter qualquer outra pessoa ao meu lado.
Passou-se o tempo e eu na minha crença que Deus abriria um caminho para nós. Depois de altos e baixos, ele se mudou para o Rio de Janeiro por uma oferta de emprego. Eu já morava no Brasil na época, porém em São Pedro, interior de São Paulo.
Ele mudou no mês do aniversário dele e vim visitá-lo. Saímos para jantar no restaurante do último andar do Hotel Sheraton com toda vista da Zona Sul. Quando descemos para ver a piscina do hotel, ele me pediu em casamento. Tremia de tanto nervoso haha
Nos casamos há 6 meses, em uma quarta feira de sol. A previsão era de chuva, mas tivemos sol o tempo todo. Sentia uma sensação de paz em todos os momentos daquele dia, como se ele já estivesse marcado para acontecer.
E nos meus pedidos a Deus para aquele dia, pedi pessoas que pudessem me trazer paz. E assim foi: dos convidados aos fornecedores escolhidos a dedo por Deus para aquele dia.
A avó do Cedric não veio, mas mandou um cartão postal de Lyon, dizendo que estaria na igreja que aparece na foto orando para nós enquanto estivéssemos nos casando no Brasil. No cartão postal, mostrava uma das ruas de Lyon, com o sobrado onde essa avó havia nascido e a igreja ao fundo, onde ela iria orar por nós.
Quando estava no pior momento da minha vida, pedi a Deus que queria viver uma história de amor. Meu casamento é minha maior história de amor. Não poderia estar mais feliz por tantas bênçãos.
Por Ellen Blanchard




























